PNL EM VENDAS
Um treinamento comportamental com abordagem a técnicas e ferramentas da PNL – Programação Neurolinguística voltadas para o processo de negociação, atendimento, vendas e percepção das objeções do cliente.

Emoção compra razão valida!
É preciso entender que a parte mais importante da venda é a compra!
Mas não é a mesma coisa? Sim e não!
É a mesma coisa, porém entendidas de pontos de vista distintos. Mais importante do que o que você tem a oferecer ao teu cliente é a forma como ele gostaria de ser abordado para receber as informações do seu produto ou serviço. Em outras palavras, não importa o que você tem para vender, o importante é o que e como o teu cliente quer comprar. Seja interessante, não seja interesseiro!
Conteúdo programático
O PNL EM VENDAS resume-se em quatro esferas:
ANÁLISE COMPORTAMENTAL
cliente e vendedor
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
posições perceptivas
ETIQUETA PROFISSIONAL
abordagem e postura
MÉTODO
OASIS
OASIS
análise de objeções
Programação Neurolinguística (PNL)
É uma ciência que estuda como nossas experiências subjetivas afetam nossas crenças, valores, comportamento, aprendizagem, explica como organizamos nossos sentimentos e emoções e os mobilizamos para alcançarmos nossas metas e objetivos. A parte “neuro” corresponde aos nossos pensamentos, e a “linguística” diz respeito à maneira como utilizamos as palavras para nos comunicar e influenciar as outras pessoas e a nós mesmos.
PNL aplicada a negociação e vendas
Entender um pouco de como o outro funciona, pensa ou age de forma inconsciente, nos leva a uma maior assertividade no relacionamento com o cliente, e, consequentemente, nas negociações e vendas. O objetivo é trabalhar aspectos que contribuam para o desenvolvimento de competências de novos modelos de negociação, vendas e relacionamento interpessoal e ao mesmo tempo aperfeiçoamento para quem já lida com tal realidade.
Todos nós somos vendedores!
Você pode até não trabalhar com vendas diretas ou indiretas, mas você é sim um vendedor.
Vender vai além de oferecer um produto ou serviço em troca de uma remuneração, vender passa pelo campo da persuasão, convencimento, confiança etc. É provável que você tenha um amigo a quem confiar, certo? Se sim, você e/ou ele venderam de forma reciproca a imagem de que são pessoas confiáveis. O mesmo vale para teu emprego, onde você vendeu a ideia de que é um profissional capaz, para teus relacionamentos e qualquer outro tipo de troca onde foi preciso ganhar a mínima confiança de alguém, mesmo que para vender apenas uma ideia ou sugestão!
O que verei no curso?
Quem pode participar?
Indicado pra quem?
Descubra se esse método é pra você
- Tem ouvido com frequência a frase: “vou dar uma pensada e volto a te procurar”?
- Tem receito de falar com o cliente?
- Fica inseguro ao oferecer o produto ao seu cliente?
- Costuma ver quase sempre o somente o lado ruim de cada venda?
- Tem vontade de reclamar de todos ou da maioria dos clientes?
- Tem dificuldade em lidar com clientes muito diferentes de você?
- Tem boas ideias, mas não consegue convertê-las em resultados efetivos na hora da venda?
- O que as pessoas falam ou pensam ao seu respeito te incomoda e interferem em suas emoções?
- Fica com raiva ou nervoso ao ouvir um não do cliente?
- Vive reclamando ou com com vontade de se queixar de tudo?
- Dificuldade em se conectar emocionalmente com as pessoas?
- Fica ansioso ao saber que terá que falar com alguém para vender um produto?
Vai ficar de fora?
Você nunca saberá quais resultados obterá ao fazer algo diferente do que está acostumado a fazer,
porém uma coisa é certa, se não fizer nada, não obterá resultado algum.
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