Em geral são três: a necessidade, a oportunidade e as suas emoções.
Necessidade: compro porque não tenho;
Oportunidade: compro porque está acessível;
Desejo: compro porque mereço;
“O QUE FARÁ O CLIENTE VOLTAR A COMPRAR DE MIM?”
“O QUE FARÁ O CLIENTE ME VENDER?”
SE TODO MUNDO GOSTA DE COMPRAR, PORQUE É TÃO DIFÍCIL VENDER?
Geralmente o cliente se motiva a comprar diante de três cenários:
NECESSIDADE
compra porque precisa
OPORTUNIDADE
compra por conveniência
DESEJO
compra por emoção
Venda qualquer coisa pra qualquer pessoa
É preciso entender e aceitar que o comportamento do cliente mudou! É preciso entender e aceitar que o comportamento do vendedor precisa acompanhar essa mudança!
Seja interessante, não seja interesseiro
Qual é o maior problema do mundo? O maior problema do mundo é o “seu problema”. E sempre será!
Quando lhe dão apoio, ferramentas ou simplesmente razão para resolver seu problema, pensar ou agir como deseja, você se sente seguro, respeitado e pertencente. Naturalmente – e de forma inconsciente – a retribuição é recíproca com base na confiança gerada. Lembre-se, não existe nada nesse mundo mais interessante para o seu cliente do que a vida dele. Bem como não existe nada mais preocupante ao seu cliente do que os problemas dele. Entenda isso e conecte-se a ele com o que realmente é importante a ele.
“A PARTE MAIS IMPORTANTE DA VENDA É A COMPRA”
Não importa o que você vai vender, o importante é como o cliente quer e gosta de comprar
(Diego Hurtado)
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- MARKETING PESSOAL: impacto da imagem do vendedor e/ou produto;
- COMPRA PELA EMOÇÃO: processo de tomada de decisão na hora da compra;
- ATENÇÃO AOS DETALHES: exemplo prático de como os detalhes fazem a diferença;
- NICHOS DE CLIENTES: possíveis cenários onde se encontram os clientes;
- ESTRUTURA COGNITIVA: razão (mente consciente) e emoção (mente inconsciente);
- GATILHOS MENTAIS: estímulos que influenciam diretamente a nossa tomada de decisão;
- MARKETING MODERNO: valorização do cliente e foco nas solução das dores dele;
- FATORES MOTIVACIONAIS: elementos motivadores (ou de dores) do ser humano;
- MÉTODO OASIS: estrutura lógica e prática para um processo de negociação;
Quem pode participar?
Indicado pra quem?
A palestra ideal para o seu evento!
Estamos certos de que essa será a cereja do bolo do seu evento.
Emoção compra razão valida é a palestra ideal para convenções de vendas e eventos ligados a áreas comerciais, seja a sua uma pequena, média ou grande empresa!
Chegou a hora de você e a sua equipe terem o mesmo despertar de consciência que milhares de pessoas já tiveram ao assistir a palestra e mudar seus resultados, dê o primeiro passo e o restante deixe conosco!
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